mardi 14 octobre 2008

o k vejo em ti

Tua boca me alucina
O teu beijo é feito em mel
Venha ser minha menina , nosso amor um carrossel
Que não pára de girar
Tanto gozo a desfrutar...

Muitas vezes pensei em te buscar
Trazer comigo o teu sorriso e mesmo as tuas manhas.Mensagens virtuais
Ou letras em forma de beijos
As ondas vão e vêm.La vai pelo ralo teu corpo
Teus olhos,tuas maos,teus pés,tua boca Teus seios,tuas coxas,teu corpo inteiro
Como se eu me despisse de voce Mas em voce me olho
e no espelho dos teus olhos me vejo tao nu e tao vestido.


Cresce algo no terreno que foi chamado impossivel dar frutos
Germinado com falas e passos lentos de ternura e caricias
Criando um caminho Transportando uma luz ao que era impossivel Caminho iluminado
com as luzes de pureza petalas perfumadas de ternura sobre o chao anunciando o que sera impossivelO termino do nosso amor
Algo renunciado pelo destino que afirmou Nao ficarmos juntos ser impossivel
Os ventos trazem-m o aroma e minha mente a lembrançado teu sorriso algo inesquecivel
Passos de danças Anostagia de ouvir a tua voz pensar em nos olhando no impossivel
de estar longe d ti Eu luto com o meu pensamento triste porque ele mostra-m que neste momento é impossivel beijar-t fazer amor porque estou distante ao mesmo tempo meu coraçao consolo Diz-me que estas dentro dele e é comigo que sonhas toda noite



Lembraças eternas


Quando pensei que o mundo era justo pra mim
Ha ilusao tomou conta da multidao das lagrimas dos meus olhos
Quando a caricia era leve em meu corpo
Meu espirito sofria porq varios espinhos magoavam minha realidade

Lembro-me de ver a esperança em teus olhos
E fazer o teu sorriso minha satisfaçao pessoal
A dor que senti ao perder-t foi mas quente que uma brasa de fogo
E mas frio que o despreso de uma mae

Pergunto-me se posso virar as costas ao mundo
Ou render-m a ele
Maldito mundo nao sabes o quanto eu detesto a lei da vida
Porque de mim fizeste provar o azedo da perda

Nao a poesia que faça exprimir a dor que sinto
So meu dedos k reportam o k me passa na alma

2 commentaires:

Bem Vindo ao Meu Mundo a dit…

Lembro-me de ver a esperança em teus olhos
E fazer o teu sorriso minha satisfaçao pessoal
A dor que senti ao perder-t foi mas quente que uma brasa de fogo
E mas frio que o despreso de uma mae.


esse trecho esta Divino, Parabens grande kamba Helmer, Sucessos para mais um blog de Angolanos para Angolanos e todo pessoas que aprecia poemas e musica.

Unknown a dit…

Meu amigo, esse foi profundo..
axei mto fx a part do:

«... A dor q senti ao perder-t foi + kent q uma brasa d fogo, e + fria q o dsprezo d'uma mãe.»

Tho q t parabenizar pelo talento, pq realmnt ele n t falta.
Cuida-t. Bjos